Menu

The Blogging of Schultz 065

adviceblouse92's blog

Leia Trecho De Roteiro Inédito De Rogério Sganzerla

Os Alemães Estão Errados Em Ensinar Boas Formas Aos Refugiados?


Uma seleção comentada do melhor do jornalismo mundial em filme, imagem ou texto. Esse tema é exclusivo pra assinantes. Os alemães estão errados em aconselhar boas formas aos refugiados? Duas reportagens no web site do jornal americano The New York Times chamaram minha atenção esta semana. A primeira descreve, em tom de crítica, um manual online que se propõe a ensinar regras de conduta básicas da cultura alemã a estrangeiros que acabaram de aparecer à Europa e esperam adquirir asilo político.


A imagem acima, contida em manual de conduta para refugiados, acompanha a seguinte indicação: “As mulheres devem ser respeitadas, não importa o que estejam vestindo. Sete Famosas Saradas Que Mudaram Seus Corpos Com A Malhação reportagens no site do jornal americano The New York Times chamaram minha atenção esta semana. A primeira descreve, em tom de crítica, um manual online que se propõe a aconselhar regras de conduta básicas da cultura alemã a estrangeiros que acabaram de surgir à Europa e esperam atingir asilo político. A segunda conta a história de Reza Gul, uma afegã de vinte anos que teve o nariz amputado pelo marido em Shar-Shar, uma aldeia paupérrima em uma região controlada pelo Talibã.


Parece-me que não. Até porque os detalhes demonstram que há, sim, uma parcela dos refugiados que não sabem se comportar da maneira como se espera numa população como a da Alemanha. Em conclusão, diversos deles vêm de lugares onde reduzir o nariz é só um extrapolação do tratamento abusivo que é reservado às mulheres.


Como conta a segunda reportagem do New York Times, Reza Gul era casada há seis anos com teu algoz, Muhammad Khan. Ele trabalhava no Irã e, de Carinho Para o Rapaz Arranjar Namorada em tempos, voltava pra residência, no Afeganistão. Nessas ocasiões, batia, maltratava e acorrentava a mulher. No momento em que retornava ao serviço no Irã, deixava-a com sua família, que dispensava a ela tratamento aproximado ao dado pelo marido. Já que bem. No domingo, dia 17, Reza e Muhammad tiveram uma conversa porque ele pretendia tomar como segunda esposa uma prima de seis ou 7 anos de idade.



  1. Seis de outubro de 2016 às 7:09

  2. 4 - Seja um cavalheiro

  3. Simpatia pra receber dinheiro

  4. vinte e nove de fevereiro de 2016 às 10:Trinta e sete

  5. 10 de fevereiro de 2016 às 19:03

  6. #127 zula

  7. Cuide da tua aparência




  8. Repito: ele queria se casar com uma guria de no máximo 7 anos! Até neste local tudo normal (normal?). Numa celebração de Ano Novo pela cidade alemã de Colônia, vários refugiados se juntaram para cercar mulheres alemãs com finalidade de abusar delas sexualmente. Com temor de serem tachados de preconceituosos, os policiais alemães omitiram a natureza dos abusos e a origem dos criminosos. É razoável supor que os abusadores são uma minoria entre os refugiados.


    Em razão de, no geral, as mulheres imediatamente são emocionais. Mulher Bacana De Cama é Mulher Que Surpreende , conseguindo causar o tipo certo de emoção na gata, terá boas oportunidadess com ela. Entretanto como fazer isto? Há diferentes maneiras de fazer isso. 10 Homens Com Quem Uma Mulher Cristã Não Necessita Casar-se for o primeiro encontro de vocês, por exemplo, a suave a um local em que ela possa experienciar boas emoções. Que tal aquele show da banda que vocês adoram?


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.